2004/07/15

MECA DO AMOR

ESCRITA FINA de AMANHÃ
Nuno Saraiva © 2004

Amanhã, Sábado - 17 de Julho, na Única do Expresso conta-se aquilo que me aconteceu no Festival do Meco, onde arrastada pelo desejo [sentia-me fácil naquela noite, é verdade], fui de encontro ao corpo que estava ao meu lado.

Uma coisa rude e física, com cada um de nós a tentar avaliar aos encontrões o que o outro queria, sabia ou podia fazer. Quando chegamos ao frente a frente, percebemos que aquela avaliação toda não serviu para nada, o nosso hype era comum e saltava à vista, ainda que o meu caminho para Meca tenha sido revelador, foi desastroso.

Participações Especiais em Meca do Amor:
Peaches - Pilosidade Pop Star,
Misterioso Homem das Aftas - The Mysterious Afta Man,
e Vários A.F.P. - Figurantes Anónimos em Pó.

[verdade seja dita, e depois de saberem o fim vão perceber porquê,
eu teria escolhido como título Meca de Amor...
mas enfim, os meus sobrinhos Paulo e Nuno é que sabem.]